QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/10/2017 | FONTE: Redação Polícia Militar de Itaquiraí prende homem por receptação e recupera micro-ônibus roubado no Paraná
O homem e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. (Foto: Divulgação)

Na manhã de ontem (19), por volta das 08h45min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, avistaram um veículo micro-ônibus Jumper, em atitude suspeita, ao dar ordem de parada, o motorista desobedeceu e empreendeu fuga.

Foi iniciado acompanhamento tático ao veículo que saiu pela Rodovia BR-163 sentido a cidade de Eldorado, após percorrer alguns quilômetros na rodovia, a guarnição logrou êxito em aborda-lo.

O condutor, um homem de 25 (vinte e cinco) anos, informou que o veículo era de sua propriedade e que havia adquirido pela quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais), de uma pessoa desconhecida na cidade de Fortaleza-CE, mas logo em seguida informou que havia buscado o veículo na cidade de Londrina-PR.

Em checagens nos sistemas de restrição criminal foi constatado que o veículo era produto de roubo/furto na cidade de Londrina-PR.

Diante dos fatos, o homem e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para serem tomadas as demais providências processuais.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS