S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/10/2017 | FONTE: Redação Em ação rápida, Polícia Militar de Naviraí prende dois jovens por receptação e recupera veículos roubados em Santa Catarina
Diante dos fatos, os dois jovens e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providencias processuais. (Foto: Divulgação)

Na manhã de ontem (19), por volta das 09h45min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam a informação de que um veículo VW/Saveiro branco, fugiu de uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163 e adentrou numa estrada vicinal.

Diante das informações uma guarnição de serviço deslocou até a estrada que dá acesso ao Assentamento Juncal e logrou êxito ao abordar o veículo em questão.

Em buscas pelo veículo foi verificado que o documento de porte obrigatório estava regular, porém o condutor, um jovem de 20 anos, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, ao ser questionado, entrou em contradição.

Dessa maneira, veículo e condutor foram levados à sede do 12º Batalhão para busca minuciosa, onde, após checagem do chassi, com aparelho específico, foi constatado que o veículo é produto de roubo/furto e sua placa original é do Estado de Santa Catarina.

Após a constatação, o jovem foi questionado sobre a origem do veículo e ele relatou que um amigo, um jovem de 24 (vinte e quatro) anos, o convidou para trazer o veículo de Florianópolis-SC até a cidade de Ponta-Porã-MS, porém não sabia a procedência do veículo e que fugiu da abordagem da Polícia Rodoviária Federal por não possuir CNH.

O segundo jovem, que compareceu à sede do 12º Batalhão para acompanhar seu amigo, dirigia um veículo Renault/Logan preto, que estava com lacre rompido, ensejando assim, notificação administrativa de trânsito e o recolhimento ao pátio do Detran local, porém, após checagem minuciosa, foi constatado que também se tratava de produto de roubo/furto na cidade de Joinville-SC.

Diante dos fatos, os dois jovens e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providencias processuais.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS