SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/10/2017 | FONTE: Correio do Estado Dois acidentes são registrados simultaneamente na BR 163 Em uma das ocorrência, caminhão carregado com tinner tombou
Caminhões se envolveram em acidente no perímetro urbano da Capital. (Foto: Divulgação)

O serviço de atendimento e socorro da concessionária CCR MSVias confirmou a ocorrência de dois acidentes simultâneos ocorridos na quarta-feira (18), por volta das 16h.

O primeiro aconteceu no quilômetro 472, no perímetro urbano de Campo Grande, no qual dois caminhões colidiram transversalmente. Um dos motoristas perdeu o controle, atravessou a pista contrária e parou em pequeno barranco, depois do acostamento. Outro caminhão, que fazia sentido contrário, atingiu o veículo que saiu da pista.

Uma das vias foi preciso ficar interditada para que guincho retirasse um dos caminhões. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.

A segunda ocorrência, registrada no mesmo horário, aconteceu no quilômetro 415, no sentido de Nova Alvorada do Sul, e resultou em capotamento de veículo com carga de tinner (solvente utilizado em tintas). 

Segundo informações da coordenação de operações da CCR, não ocorreu vazamento do líquido e os dois trechos já estão liberados para viagem.

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS