TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/10/2017 | FONTE: Tanamidianaviraí Itaquiraí- Corpo de mulher em estado avançado de decomposição é encontrado as margens da BR-163
O corpo foi encontrado dentro de uma antiga lanchonete abandonada, localizada as margens da BR-163 em Itaquiraí sentido a Naviraí. (Foto: Evaldo)

Na manhã de ontem (18), funcionários da empresa CCR MSVia, encontraram o corpo de uma mulher que já estava em estado avançado de decomposição.

O corpo foi encontrado dentro de uma antiga lanchonete abandonada, localizada as margens da BR-163 em Itaquiraí sentido a Naviraí. Ao encontrarem o corpo os funcionários da CCR MSVia acionaram a PRF que comunicou o fato para a Polícia Civil de Itaquiraí.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Itaquiraí, juntamente com o Perito Criminal de Naviraí, compareceram ao local. Segundo o perito criminal, pelo estado em que se encontrava o corpo, a mulher teria morrido a cerca de quatro dias.

No local foi encontrada uma bolsa com alguns preservativos, porém sem nenhum documento que pudesse identificar a mulher, porém a suspeita é de que o corpo seria de uma usuária de drogas, já que local também foi encontrada um cachimbo usado para fumar drogas.

Os policias do SIG em contato com a família, confirmaram a suspeita, identificando o corpo como sendo de Vanessa Siqueira Correa, de 30 anos. Segundo a família, ela já estava desaparecida há alguns dias.

Segundo a Polícia, Vanessa pode ter sido morta, já que em torno de seu pescoço havia roupas enroladas, o que leva a crer, que ela pode ter sido morta por asfixia ou estrangulamento.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, e segue sendo investigado.

16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
12/04/2024 Para ‘reatar casamento’ homem mente que foi estuprado e roubado em Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS