SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/10/2017 | FONTE: PUREPEOPLE Militar na novela, Paolla Oliveira teme pelo irmão policial
Paolla Oliveira, PM em 'A Força do Querer'.

Na TV, Paolla Oliveira é destaque ao viver a policial Jeiza, na novela "A Força do Querer". Mas, na vida real, a artista sabe exatamente como é ter um policial na família. Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz falou que ficava aflita sem saber se o pai, PM, voltaria para casa. Hoje este sentimento se repete já que seu irmão também é da polícia. " Foi sempre assim. Uma aflição. Era uma realidade, como é agora com o meu irmão, que também é policial".

'Batem até continência pra mim'

Paolla também contou o que tem ouvido ao dar vida a personagem que ganhará nova chance no MMA nos últimos capítulos da trama. " Em qualquer área existem bons e maus profissionais. Isso não é uma característica só da polícia. Eu acredito nessa classe que Jeiza representa. Esses são os policiais que a gente quer ver na vida real. Os corruptos são bandidos, é fácil separar. Tem policiais me parando nas ruas para falar que eu estou fazendo um trabalho legal, que eu estou agindo e falando como eles, que estão sendo bem representados. Batem até continência".

'Tentaram me assaltar em São Paulo'

Em outro momento da entrevista, lembrou um dia em que estava em São Paulo e sofreu uma tentativa de assalto. "Uma vez foram me assaltar em São Paulo, e eu andei com o carro. Foi uma reação bem maluca. É pesado. Como personagem, acaba sendo interessante, mas, se pensar que isso é uma realidade, é doloroso".

Adorei e quero continuar praticando o jiu-jítsu

Dona de um corpo definido e de uma barriga trincada, Paolla já afirmou que não busca formas perfeitas e que ama tomar cerveja. Mas, um dos aliados da atriz para cuidar da boa forma é jiu-jítsu, que ela começou a praticar para a novela e quer continuar após o término da trama. "Prefiro como esporte. Adorei e quero continuar praticando o jiu-jítsu, porque é outro tipo de força, a gente usa mais a mente, traz uma concentração que me agrada".

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS