S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/10/2017 | FONTE: Tanamidianaviraí Mundo Novo- PRF recupera caminhão roubado no estado de SC
O motorista do caminhão recebeu voz de prisão e encaminhado junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Federal em Naviraí. (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mundo Novo/MS, recuperou na noite de quarta-feira (04) uma carreta que havia sido roubado em Santa Catarina e realizou a prisão do motorista que o dirigia.

A ação ocorreu no km 19 da BR-163, onde uma equipe da PRF deu ordem de parada para a carreta Volvo/FH com placas aparentes de Navegantes/SC, atrelado ao semirreboque com placas de Joaçaba/SC, conduzida por um homem, de 36 anos.

Durante averiguação os policiais constataram que documentos do veículo e a habilitação apresentada pelo motorista tinham indícios de falsidade.

Em uma averiguação mais detalhada, os policiais descobriram que o veículo era produto de roubo na cidade de Treze Tílias/SC, e que o mesmo estava com adulterações nos sinais de identificação.

O motorista do caminha recebeu voz de prisão e encaminhado junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Federal em Naviraí.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS