SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/10/2017 | FONTE: Assessoria Naviraí- Aranav realizou premiação Campo Limpo na Copasul
Premiação dos alunos do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental, que venceram o concurso de desenho e redação. (Foto: Assessoria)

Recentemente aconteceu no auditório da Copasul, a entrega dos prêmios para os alunos do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental, que venceram o concurso de desenho e redação do Programa de Educação Ambiental Campo Limpo da Aranav - Associação dos Revendedores de Agrotóxicos de Naviraí.

Criado pelo InpVE em parceria com as Centrais de Recebimento, o programa tem como objetivo o apoio às instituições de ensino na complementação de conteúdos curriculares com temas relacionados ao meio ambiente e alinhados às recomendações dos Parâmetros Curriculares (PCN). Em Naviraí o evento foi organizado pela Aranav, com apoio da Prefeitura através da Gerência Municipal de Educação.

Edson Shingu, presidente da Aranav, Gervasio Kamitani, presidente da Copasul, Profa. Fátima Ferreira Liuti, Gerente de Educação, diretores de escolas premiadas, participaram do evento ao lado de entusiasmados pais e professores.

Foi feita a entrega das premiações aos ganhadores do Concurso de Desenho do 4º ano, à saber: Aluno Lucas Betareli Cuba Mera, da E.M. José Martins Flores; Maicon Douglas da Silva, da E.M. Maria de Lourdes Aquino Sotana; Matheus Henrique S. Pacheco, da E.M. Odercio Nunes de Matos.

Alunos do 5º ano premiados no Concurso de Redação: Aluna Camily Chrestani Borges, da E.M. José Martins Flores; Lauany Vitória Galvão;

Débota Evelin de Souza, da E.M. Maria de Lourdes Aquino Sotana.

Fez uso da palavra a profa. Fátima Ferreira Liuti, Gerente Municipal de Educação, representando o pref. Dr. Izauri enaltecendo a realização do evento, seus organizadores e a participação e empenho dos diretores, professores e alunos num ato que muito representa no que diz respeito à necessidade da preservação ambiental nos dias atuais.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS