QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/10/2017 | FONTE: UOL Após gravidez de risco, Eliana volta ao SBT menos de um mês após parto Eliana deu à luz sua segunda filha no início de setembro
Foto Divulgação

A apresentadora Eliana está de volta ao SBT. Nesse domingo (1º), a loura postou em seu Instagram clique no qual posa com as filhas de Silvio Santos e anuncia o retorno às atividades. Na imagem, Eliana aparece ao lado de Rebeca, Renata, Daniela e Patrícia Abravanel - esta, que a substituiu durante a licença-maternidade.

"Depois de alguns meses longe, estou de volta. E como é bom reencontrar todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Iris, por suas orações", postou. "Pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito", acrescentou.

Eliana deve voltar a gravar somente no próximo dia 10, para alguns quadros e externas, de acordo com a coluna de Flavio Ricco, no UOL. E nos dias 27 e 28, Eliana aparecerá no Teleton, que definitivamente volta a aparecer no SBT - no dia 29, ela reassumi o seu programa.

Eliana se afastou do trabalho há quase 5 meses, devido a complicações na gravidez - ela sofreu descolamento de placenta, mas conseguiu superar as dificuldades. No início de setembro, Eliana deu à luz Manuela, sua segunda filha, fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor da Globo Adriano Ricco. Eliana já é mãe de Arthur, de seu primeiro casamento.

24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS