QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/09/2017 | FONTE: Redação Jovem de Itaquiraí é vítima de brincadeira e falsas matérias são espalhadas na internet Você acredita no que lê na internet? Você sabe de onde vem a informação que você consome?
Foto Ilustração

Um jovem morador de Itaquiraí Ernesto Gomes, foi vítima de uma brincadeira de mal gosto. E uma falsa matéria sobre sua pessoa foi espalhada nas redes sociais. O alerta chegou via WhatsApp, amigos avisaram que sua imagem vinha circulando em redes sociais, ao lado da informação de que ele teria sido preso. Ernesto rapidamente entrou em contato com nossa reportagem para que uma matéria desmentindo os fatos pudesse ser publicada.

Ernesto Gomes não está preso, não tem envolvimento com droga e nem foi pego com cem mil reais em dinheiro.

Diariamente as redes sociais nos mostram centenas de novas notícias e informações, porém, parte delas muitas vezes são mentirosas e podem levar as pessoas serem enganadas. A reportagem do Jornal do Conesul orienta que o cidadão confira sempre se a informação é verdadeira antes de compartilhar essas mensagens. Nossos canais oficiais trazem os valores corretos das informações.

24/04/2024 Indígenas em Brasília divulgam reivindicações aos Três Poderes
Geral
24/04/2024 Carro com R$ 60 mil em pneus e cigarros contrabandeados é apreendido na MS-164
Geral
24/04/2024 TRF3 atende 250 indígenas e homologa concessões de benefícios na aldeia Bororó
Geral
24/04/2024 STJ elege ministro Herman Benjamin para comandar o tribunal
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS