SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 29/09/2017 | FONTE: Portal iTudo Homem passa nome falso para polícia durante prisão em Iguatemi
A verdadeira identidade do homem foi descoberta somente na Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Após ser preso em flagrante pela Polícia Civil de Iguatemi na manhã ontem (28) com veículo roubado produto de roubo em Rolândia, no Paraná, Rafael Cavalcanti de Andrade, de 28 anos, morador de Londrina,  passou o nome falso aos policiais. Ele afirmou se chamar Gustavo.

A verdadeira identidade do homem foi descoberta somente na Delegacia de Polícia Civil e conforme as informações apuradas, em desfavor de Rafael consta três mandados de prisão por roubo, sendo o mesmo considerado indivíduo perigo pelas autoridades policiais.

O CASO

A Polícia Civil de Iguatemi, recuperou na manhã desta quinta-feira(28), um veículo GM/CRUZE, de cor preta, com queixa de roubo na cidade de Rolândia, no Paraná.

Segundo informou o Delegado Thiago de Lucena, o veículo havia sido tomado em assalto na cidade de Rolândia (PR), onde quatro elementos invadiram uma residência e renderam os moradores, levando além do veículo alguns objetos da casa, sendo duas televisões, um notebook, relógios, celular e uma certa quantia em dinheiro.

Ainda conforme informou o delegado ao Portal itudo.com, ao realizar a abordagem e checagem do referido veículo, constatou-se que o mesmo era produto de roubo e um casal morador de Londrina (PR) que estava com o mesmo, foi preso e encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

IGUATEMI: Polícia Civil recupera veículo roubado em Rolândia, no Paraná

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS