TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/09/2017 | FONTE: Redação Iguatemi- Casal sai para pescar no rio iguatemi e acaba feito refém durante roubo de caminhonete
Foto Divulgação

Um casal de empresários de Iguatemi, passou por momentos de terror durante o roubo de uma S10, na tarde desta terça-feira (26). As vítimas foram rendidas no momento em que chegavam ao Rio Iguatemi para pescar e acabaram reféns dos suspeitos, até serem abandonadas na fronteira do Estado com o Paraguai.

De acordo como delegado Thiago de Lucena, as vítimas, um homem de 37 anos e a esposa de 30, saíram da cidade em uma caminhonete Chevrolet S10 para pescar de barco no Rio Iguatemi. No momento em que chegaram ao local, foram surpreendidos pela dupla de assaltantes.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta, ambos armados com pistolas. Segundo o delegado, um dos bandidos obrigou as vítimas a voltaram para a caminhonete e assumiu a direção do veículo. O caso foi levado para a região conhecido como Vila Carioca, localizada no distrito de Sete Quedas, já próxima à fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

As vítimas foram abandonadas na região, enquanto a dupla fugia em direção ao país vizinho. O casal andou até Iguatemi, onde denunciou o crime a polícia. Buscas foram feitas pela região, mas os autores não foram encontrados.

Para o site Midiamax, Lucena explicou que por conta do nervosismo, o casal não conseguiu detalhar as características dos assaltantes, mas que as investigações já chegaram a um suspeito. “A suspeita é que a dupla já estivesse monitorando o local à espera de vítimas para o crime”, revelou o delegado.

O caso é apurado pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS