TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/09/2017 | FONTE: Assessoria Tacuru- Convênio entre APAE e Prefeitura é assinado e garante a liberação de repasse à instituição
Foto Assessoria

Foi assinado ontem segunda-feira (25), o convênio para liberação de recurso para a Associações de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Tacuru. A assinatura do convênio aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal de Tacuru, com a presença do Vereador Zé Antonio, da presidente da OSC professora Marizete Bucioli, membros da entidade e alguns pais.

O convênio está regulamentado com base na Lei Federal 13.019/2014, além da liberação do recurso, o prefeito municipal Carlos Alberto Pelegrini, disponibilizou 03 servidores públicos municipais e a prefeitura anda vai realizar a manutenção do veículo oficial da entidade, fornecer combustível, alimentação completa, como frutas, carne, gás e material de limpeza mensalmente para o atendimento da APAE.

O prefeito reforçou ainda o compromisso com os representantes da entidade, após as melhoras no repasse municipal, o atendimento dos profissionais fonoaudiólogo e fisioterapeuta, o prefeito, destacou a importância da entidade para o município que é uma ramificação da educação.

“Estamos aqui para trabalhar em prol aos munícipes e não mediremos esforços em tudo que nós pudermos ajudar, nesta administração, vice-prefeito Marcelo Carlos Marques Gargantini os vereadores, secretários, chefes de departamentos, chefes de setores e todos servidores estão empenhados em atender e trabalhar para o bem comum de todos”, declarou o prefeito.

16/04/2024 Governo anuncia plano para assentar 295 mil famílias até 2026
Geral
16/04/2024 Salário mínimo em 2028 é de R$ 1.772, esclarece secretário do Orçamento
Geral
16/04/2024 Consulta pública recebe sugestões sobre melhorias nos presídios
Geral
16/04/2024 Polícia prende homem que incendiou a casa da ex em Dourados
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS