SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/09/2017 | FONTE: Redação Naviraí- Alunos da Escola Milton dias agradecem prefeito pelo serviço prestado
Prefeito Izauri e a gerente de Educação Fátima Liuti com professores e alunos da Escola Milton Porto, do Jardim Paraíso. (FOTO: Assessoria)
Ocorreu na semana passada na Escola Municipal Prof. Milton Dias Porto em Naviraí, uma pequena solenidade de agradecimento dos professores e alunos para o Prefeito José Izauri de Macedo. Os agradecimentos foram decorrentes da reivindicação feita pelos alunos do 4º ano ao prefeito, para que o mesmo fizesse o conserto de dois bueiros abertos em frente a escola.
 
Após os reparos da prefeitura, os alunos tiveram a iniciativa de convidar o Prefeito e gerentes para agradecer pessoalmente.
 
O prefeito enalteceu a ação daqueles alunos que, com tão pouca idade, já são conscientizados da necessidade da participação em sua comunidade, reivindicando aquilo que lhes é direito como membro daquela comunidade. “ É com esse gesto que parabenizo esses alunos e a professora Adélia que mesmo antes de qualquer critica, buscaram a solução do problema de uma forma inteligente através da comunicação direta e isso sem dúvida é muito importante pois a cidade é de todos nós”. Enfatizou o prefeito.
 
Encontro como esse tem como objetivo criar um esquema de comunicação aberta entre os bairros, seus representantes e a Administração Municipal, apresentando suas prioridades de infraestrutura e sociais básicas.
 
Esclareceu que a Prefeitura tem o Sistema de Ouvidoria do município - principal porta de entrada para a população deixar suas sugestões e pedir informações referentes ao trabalho prestados pelas gerências municipais e seus vários núcleos e setores.
 
A Ouvidora tem o intuito de ouvir e registrar todas as reclamações, denúncias, elogios e informações dos usuários que recebem os serviços prestados pela Administração Municipal.
 
A Ouvidoria funciona como um canal de comunicação entre o cidadão e o poder público, além de ser também um termômetro da administração, explicou.
 
26/04/2024 Ministra e presidente da Petrobras chegam às 9h30 para visita rápida à UFN3
Geral
26/04/2024 Justiça quer hospital de Três Lagoas com cirurgias neurológicas em 6 meses
Geral
26/04/2024 Ex-adjunto da SAD-MS volta para a Casa Civil e João Cesar Mattogrosso vai para o Detran-MS
Geral
26/04/2024 Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS