QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 25/09/2017 | FONTE: Campo Grande News Técnico de futebol morre após bater moto em poste de iluminação
Moto não teve grandes avarias, mas viseira de capacete se soltou, no momento da colisão com o poste. (Foto: A Gazeta News)

O técnico do time de futebol de Amambai, Antônio de Carvalho, 33, mais conhecido como Vaguinho, morreu após colidir a moto que pilotava em um poste de iluminação pública, por volta de 20h45 de ontem (24), na região central da cidade onde trabalhava.

Segundo informações do registro policial, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atenderem um acidente. No local, Vaguinho foi encontrado inconsciente, com um ferimento na cabeça, caído próximo a um poste e a moto estava no chão, um pouco mais para frente de onde a vítima foi encontrada.

Vaguinho foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No local, não havia testemunhas que presenciaram o acidente, mas há câmeras de segurança de uma agência bancária que podem esclarecer os motivos do acidente.

De acordo com informações do site A Gazeta News, Vaguinho era jogador de futebol, mas sofreu uma lesão este ano e atuou ao lado do técnico José Luiz Almeida, como técnico da Seleção de Futebol de Amambai no Campeonato Cone Sul.

24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS