SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/09/2017 | FONTE: MidiaMax Garoto de 12 anos que sumiu após sair para festa, estava com amigas e voltou para casa
Foto Ilustração

O adolescente de 12 anos, que teria desaparecido na última quarta-feira (20), voltou para casa no final da noite de sexta-feira (22). De acordo com a família o garoto está bem e teria dito que estaria na casa de três amigas e que após ser informado da procura, resolveu retornar.

“Ele voltou para casa ontem a noite. Um amigo mostrou que estávamos procurando por ele e ele voltou. Ele está bem, não aconteceu nada, graças a Deus”, disse a tia do garoto.

Sumiço

Na quarta-feira por volta das 20h o adolescente teria saído de casa para ir em uma festa, que segundo a família seria no bairro Taquarussu. “Ele pegou uma muda de roupa e disse que ia em uma festa, a gente acha que é no Taquarussu porque ele tem muitos amigos lá”, contou a tia.

Ainda segundo a família, teria sido a primeira vez que o garoto não voltava para casa. “Ele nunca fez isso. Por isso estamos preocupadas. Ele fica sempre por perto”, concluiu.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS