TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/09/2017 | FONTE: Redação Naviraí- Pista de Skate será inaugurada hoje
Foto Divulgação

Hoje sexta-feira (22), a partir das 15h00 horas, acontecerá uma série de eventos e apresentações fazendo parte da inauguração da Pista de Skate, próximo à Câmara Municipal, na Avenida Dourados. Dentre elas uma confraternização de Skatistas e ainda a apresentação de bandas de rock.

Segundo o Gerente do Núcleo de Esportes e Lazer Ézio de Brito, será uma tarde de lazer para todos os amantes desse esporte, hoje muito difundido em todo o Brasil e, aliado ao evento a Fundação de Cultura ficará com a parte das apresentações culturais.

O prefeito Dr. Izauri agradece e cumprimenta o deputado federal Geraldo Resende pela parceria na construção dessa bela praça esportiva, pois é uma das prioridades de sua gestão fomentar o esporte num todo. O deputado federal estará presente no evento, assim como outras autoridades constituídas do município.

A Administração Municipal convida toda a população para este evento que, a partir de hoje, é de todos aqueles que amam o esporte e essa inauguração é, sem dúvida, um marco importante na vida esportiva de nossa cidade.

23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
20/04/2024 São Paulo se aproxima de acerto com o técnico argentino Luis Zubeldía, ex-LDU
ESPORTE
19/04/2024 Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS