SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/09/2017 | FONTE: Tanamidianaviraí Naviraí- Ação rápida Polícia Militar prende autores de roubo a mercado
Wesley Matheus da Silva Barbosa, de 18 anos e o comparsa de 17 anos. (Foto: Umberto-Zum)

Na manhã desta sexta-feira (22), em uma ação rápida a Policia Militar de Naviraí, prendeu dois indivíduos, após eles terem acabado de cometer um roubo a mão armada em um mercado localizado no bairro Jardim Progresso.

Por volta das 7h30, o COPOM da Polícia Militar recebeu uma denuncia via 190, de que dois indivíduos teriam acabado de cometer um roubo em um mercado localizado na rua Isaias Antonio Pereira e que os mesmos teriam fugido rumo sentido avenida Ponta Porã.

De imediato as guarnições da Polícia Militar saíram à procura dos autores sendo que um deles foi localizado e abordado próximo ao CEM (Centro de Especialidades Médicas). O indivíduo foi identificado como sendo Wesley Matheus da Silva Barbosa, de 18 anos, que confessou o roubo e informou que as armas usadas na prática do crime estavam em uma mochila que foi localizada pelos policiais no pátio do CEM.

O comparsa de Wesley foi localizado e detido avenida Tarumã, no bairro Tarumã. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos.

As armas usadas pela dupla para cometer o roubo foi um revolver calibre 22 e um simulacro (arma de brinquedo) de um revolver 357. O dinheiro roubado por eles também foi recuperado.

Os dois indivíduos foram conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foram autuados em flagrante acusados de roubo majorado pelo emprego de arma.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS