SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/09/2017 | FONTE: Tanamidianaviraí Naviraí- Mulher é atacada e mordida por cachorros e dona dos cães diz não ter nada a ver com isso
Foto Ilustração

Uma mulher de 23 anos, foi atacada por dois cachorros no começo da tarde de quarta-feira (20), na rua Trevo, bairro Portal Residence, em Naviraí.

Segundo a vítima, por volta das 12h45m, ela transitava a pé pela referida rua, levando sua filha de 2 anos de idade, que iria deixar na casa da babá, porém ao passar de frente a uma residência uma pessoa saiu com uma moto Honda Biz de dentro do quintal da mesma e logo em seguida saíram também do mesmo quintal dois cachorros, sendo um grande e um pequeno.

Os dois cachorros foram em direção da mulher e a atacaram, sendo que o menor a mordeu na perna e no pé. Segundo a vítima enquanto ela era atacada pelos cachorros, dona dos cães somente os chamava pelos nomes, porém eles não a obedeciam, e ela nada mais faz para cessar o ataque.

Um homem que passava pela rua foi quem conseguiu afastar os cachorros e assim ajudar a mulher que estava sendo atacada.

Com mordidas no pé e perna esquerda a mulher procurou atendimento na Sana Casa. Enquanto estava na Santa Casa, o marido da vítima foi falar com a dona dos cachorros, porém ele teria dito que não tinha nada haver, que não iria pagar nenhum remédio e eles procurassem seus direitos.

Após ser atendida e medicada na Santa Casa, a vítima foi até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde comunicou o ocorrido e foi registrou um B.O (Boletim de Ocorrência) de omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

A proprietária dos animais deve ser intimada a comparecer no 1ª DP para prestar esclarecimentos.  

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS