QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/09/2017 | FONTE: Campo Grande News Sucatas de veículos são incendiadas e suspeita é de que seja crime O caso aconteceu na Rua José Vieira Damas quase esquina com a Elesbão Murtinho, no Bairro Universitário
Carrocerias de veículos foram destruídas pelo fogo. (Foto: André Bittar)

Duas sucatas de caminhões foram destruídas pelo fogo, por volta das 6h desta quinta-feira (21), na Rua José Vieira Damas quase esquina com a Elesbão Murtinho, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Segundo uma moradora de 47 anos, os veículos pertencem a um antigo inquilino da casa que ela aluga atualmente. O homem foi embora a cerca de 5 meses e deixou várias sucatas na rua e nas calçadas.

Abandonados, os automóveis são usados por moradores de rua, que dormem no local. A moradora relata ainda que estava na residência com o filho de 17 anos, quando o adolescente acordou com o cheiro da fumaça e chamou pela mãe. O Corpo de Bombeiros foi acionado e extinguiu as chamas.

A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. As carrocerias dos veículos foram destruídas pelo fogo. “O susto foi grande. Ainda bem que as chamas não atingiram a rede de energia e nem a nossa casa”, disse.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS