QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/09/2017 | FONTE: Campo Grande News Festa 'regada' a álcool, drogas e arma para menores termina com três presos
Bebidas, revólver, munições e drogas apreendidas pela Força Tarefa em festa. (Foto: Divulgação)

Festa com “direito” a bebidas alcoólicas para adolescentes, pasta base de cocaína e até um revólver terminou com três pessoas presas, na madrugada de ontem (17), em uma chácara, localizada na BR-163, em Dourados.

A operação foi realizada por volta das 2h, pelo Juizado da Infância e Adolescência do município com apoio de policiais militares. Dantas Sigolo 19 anos e Alberto Matheus Lopes Braga, 20 anos são apontados pela polícia como organizadores do evento.

No local, foram encontrados vários adolescentes bebidas alcoólicas. Questionados, eles revelaram que pagaram R$ 15 reais para entrar na festa "open bar", que não tinha nenhuma restrição de entrada.

Em revista no local, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 38 carregado com seis munições. O proprietário da arma foi identificado como Victor Augusto Pinheiro Barbosa, 21 anos.

Além dos adolescentes e arma, a força tarefa ainda encontrou 36 papelotes de pasta base de cocaína na festa, mas o dono da droga não foi identificado.

O trio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada como fornecer bebida alcoólica a menores de 18 anos, porte ilegal de arma de fogo e posse de droga.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS