S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/09/2017 | FONTE: Campo Grande News Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de cinco anos
Foto Ilustração

Homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de apenas 5 anos de idade. Ele acabou confessando o crime, que aconteceu em uma residência no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

Conforme informações apuradas pelo site JP News, a Polícia Militar foi chamada na residência da mãe da criança, uma mulher de 25 anos, depois dela deixar a filha com o tio, irmão dela, para resolver alguns assuntos particulares em uma agência bancária.

Ao chegar em casa, a menina contou para a mãe que o homem teria introduzido o pênis no ânus da criança, causando ferimentos com sangramento. A mulher ainda encontrou um pedaço de papel higiênico com marca de sangue que teria sido usado para limpar a menina.

Desesperada, a mãe da vítima pediu ajuda aos policiais militares de uma equipe das Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado e levado até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).

Confessou - Na delegacia, o homem confessou o crime e disse estar arrependido. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. Inicialmente o homem negou a acusação, mas depois confessou espontaneamente que estuprou a menina. Ele disse que levou a sobrinha até a residência dele, que fica aos fundos da casa da irmã e usando um preservativo praticou o abuso sexual.

O tio da vítima, disse que parou porque a menina começou a chorar reclamando de dores e ele mandou que ela voltasse para casa. No depoimento, o homem disse estar arrependido e ainda afirmou que não faz o consumo de bebidas alcóolicas ou de entorpecentes.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS