QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/09/2017 | FONTE: Campo Grande News Corpo de jovem que caiu no rio Taquari é encontrado dois dias depois
Local onde corpo foi encontrado. (Foto: Maikon Leal)

O corpo do jovem Marcelo Rodrigues, de 18 anos, que desapareceu na manhã do dia 13 de setembro, foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros na sexta-feira (15), próximo ao local onde ele havia desaparecido, no rio Taquari, no distrito de Silviolândia, em Coxim.

Segundo informações do site Coxim Agora, Marcelo estava desaparecido desde o final da manhã de quarta-feira (13) quando disse ao padrasto Reinaldo Fagundes, de 49 anos, que iria ver o rio. Familiares da vítima disseram que ele não sabia nadar.

Após ouvir um grito, Fagundes passou a procurar o jovem, no entanto, encontrou apenas seu chinelo em um banco de areia às margens do rio. Preocupado, o padrasto acionou os Bombeiros que foram até o local e passaram a realizar buscas. No dia do desaparecimento, ninguém sabia se Marcelo estava perdido ou se realmente havia caído no rio.

Segundo informações dos Bombeiros, o corpo foi encaminhado para uma área reservada do 47º BI (Batalhão de Infantaria) onde equipes da Polícia Civil e Núcleo Regional de Perícias estiveram.

O corpo do jovem foi encaminhado primeiro ao IML (Instituto Médico Legal) para saber se causa da morte foi por afogamento e depois será liberado para a família realizar o velório que deve acontecer em Bandeirantes.

Marcelo morava em Bandeirantes e foi para Coxim realizar os testes de aptidão física para ingressar no Exército Brasileiro. Ele estava hospedado em uma chácara às margens do rio onde o padrasto é caseiro.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS