SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/09/2017 | FONTE: Tanamidianaviraí Naviraí- Mulher é presa novamente acusada de tráfico de drogas
Eliane do Amaral, de 37 anos, é reincidente no crime de tráfico de drogas. (Foto:Reprodução/Facebook)

Eliane do Amaral, de 37 anos, que já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas, foi presa novamente ao ser flagrada com drogas, em sua residência localizada no bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

Na tarde de ontem (14), a equipe de Policiais Civis do 1ª DP com apoio de Policiais da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e dois Policiais Federais, derem cumprimentos a mandados busca e apreensão domiciliar.

Em uma das residências localizada na rua Joaquim Cardoso de Castro, bairro Jardim Paraíso, os policiais foram recebidos pela moradora Eliane, a qual acompanhou as buscas. Ao vistoriar o quarto de Eliane, os policiais encontraram em cima da cama da mesma, uma sacolinha plástica contendo 22 papelotes de droga análoga à cocaína, os quais estavam devidamente separados para comercialização.

Também foram encontrados no local, vários cartões de crédito, R$329,00 reais em dinheiro e um aparelho celular.

Diante os fatos, Eliane recebeu voz de prisão, e foi encaminhada juntamente com os objetos até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ela foi autuada em flagrante acusada do crime de tráfico de drogas.

Em dezembro de 2014, durante uma operação do GGI-FRON (Gabinete de Gestão Integrado de Fronteira), que cumpriu vários mandados de busca e apreensão em residências no município de Naviraí, Eliane foi presa com 19 porções de crack, que estavam dentro de um frasco escondido dentro de um tijolo em sua residência. Na casa da mãe de Eliane que fica próximo de sua residência, ainda foi encontrada uma balança, mais duas porções de crack pesando 990 gramas. Na ocasião ela foi presa juntamente com seu convivente um rapaz de 24 anos, que também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS