QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/09/2017 | FONTE: Nova News Idosa é estuprada por homem encapuzado
Foto Divulgação

Na manhã de ontem (14), por volta das 05h30, uma idosa, de 71 anos, que terá o nome preservado, foi vítima de estupro na cidade de Anaurilândia. O crime causou revolta em quem soube do ocorrido.

Informações dão conta  que, no momento dos fatos, a idosa, que é moradora da cidade, se dirigia até uma unidade de saúde, onde realizaria alguns exames médicos quando, ao passar perto de um terreno baldio, foi abordada pelo criminoso.

O homem, que estaria fazendo uso de uma capa preta e encapuzado com uma espécie de touca, obrigou a idosa a ir até o terreno baldio, onde violentou e agrediu a vítima. Após o crime, o autor deixou o local tomando rumo ignorado.

Muito machucada, a mulher deu entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia, onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo encaminhada para uma unidade hospitalar na cidade de Dourados.

O caso segue sob segredo de Justiça e é investigado pela Delegacia de Polícia Civil local que trabalha no sentido de tentar identificar e prender o autor. 

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS