S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/09/2017 | FONTE: MidiaMax Após suposta ameaça em frente a casa de diretor, Máxima pode fechar visitas
Frase deixada na calçada cita PCC. (Foto: Divulgação)

Paulo da Silva Godoy, diretor do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o Presídio de Segurança Máxima, foi ameaçado na noite de quinta-feira (14) com um recado deixado na calçada de sua residência, em Campo Grande, supostamente por membros de uma facção criminosa.

Os dizeres, “Paulo PCC cuidado” foram deixados em frente à casa do diretor, e a mensagem foi encontrada por ele por volta das 22 horas de quinta. Nesta sexta-feira (15), uma reunião será feita no presídio com os servidores.

Segundo o presidente do Sinsap (Sindicato dos Servidores de Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul), André Luiz Santiago, os servidores terão todo o apoio do sindicato e se estuda a proposta de suspender as visitas neste fim de semana e também a cantina.

Tentamos entrar em contato com a assessoria de comunicação da Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul), mas não conseguimos contato por telefone.

Paulo da Silva Godoy substituiu em abril deste ano João Bosco Correia que atuou por 9 anos no presídio. Paulo atuava na área de segurança e custódia e ingressou na agência em 1999 como contratado, se tornando servidor de carreira em 2001, por concurso público.

20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS