SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/09/2017 | FONTE: Agora MS PRF prende 4 pessoas que estavam em veículo recém roubado
Na tentativa de fuga, velocidade era tão alta que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de ontem (14), quatro pessoas e apreendeu uma menor, que tinham roubado, na madrugada desta quinta, uma caminhonete em Rio Brilhante.

Na madrugada de quinta-feira (14), em Ponta Porã, a equipe PRF recebeu informações da Central/PRF de um roubo a uma caminhonete Toyota/Hilux com placa de Rio Brilhante. Os indivíduos seguiam com o veículo sentido Paraguai.

No início da manhã, na Unidade Operacional da PRF de Ponta Porã, os policiais deram ordem de parada à caminhonete. A ordem não foi acatada e deu-se início a um acompanhamento tático.

O motorista da caminhonete empreendeu fuga em alta velocidade e realizou manobras perigosas expondo os demais usuários da via em risco. A Polícia Militar de Sanga Puitã foi acionada para prestar apoio, no entanto, não conseguiu conter o veículo.

A Polícia Militar de Ponta Porã e a Polícia Nacional do Paraguai fizeram uma barreira no Trevo da Cuia no Km 112 e conseguiram interceptar o veículo. A velocidade era tão alta que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

Os suspeitos, quatro homens de 18, 23, 24 e 27 anos foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida. Nenhum deles se feriu no capotamento.

O flagrante foi encaminhado à Polícia Civil de Ponta Porã.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS