QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/09/2017 | FONTE: Redação Polícia Militar de Itaquiraí apreende veículo paraguaio carregado com mais de 1 tonelada de maconha
Diante dos fatos, o homem, os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para serem tomadas as demais providências processuais. (Foto: Divulgação)

Na tarde de terça-feira (12), por volta das 13h00min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, receberam a informação, via 190, de que um veículo GM/S-10 de cor preta, com placa do Paraguai, adentrou numa fazenda da região, em atitude suspeita.

Conforme a denúncia, assim que a camionete chegou à fazenda, um veículo de cor branca foi buscar o motorista que retornou pouco tempo depois já em outro veículo, um GM/Astra preto.

De imediato uma equipe policial deslocou até a fazenda e logrou êxito em abordar o condutor do veículo GM/Astra, um homem de 28 (vinte e oito) anos, que afirmou ter ido ao local levar um amigo, que fugiu ao ver a viatura policial.

Em vistoria pela camionete, foi constatada que a mesma estava carregada com diversos fardos de maconha, que após pesados, totalizaram 1.003,40 kg (mil e três quilos e quarenta gramas) de entorpecente. Foi solicitado apoio de outra equipe, bem como de uma equipe da Polícia Civil.

Enquanto os policiais aguardavam o apoio, um veículo GM/Montana, com dois ocupantes, chegou até o local, porém, ao avistar a viatura policial, saiu em alta velocidade por uma estrada de chão sem saída da referida fazenda.

Neste momento a equipe da Polícia Civil chegou ao local e saiu em perseguição ao veículo em fuga, porém, o veículo foi abandonado por seus ocupantes que fugiram a pé e se embrenharam em meio ao matagal existente no local, não sendo localizados.

Diante dos fatos, o homem, os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para serem tomadas as demais providências processuais.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS