SEGUNDA FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2018
DATA: 13/09/2017 | FONTE: portal itudo Prefeita de Iguatemi renuncia ao cargo de Diretora Executiva do Consórcio CONISUL
Foto Divulgação

A prefeita de Iguatemi, Dra. Patrícia renunciou ao cargo de Diretora Executiva do Consórcio  Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul de Mato Grosso do Sul (CONISUL). As informações são do site A Gazeta News.

Por motivos particulares, Dra Patrícia renunciou ao cargo de Diretora Executiva do Consórcio e será substituída pelo prefeito de Amambai, Edinaldo  Luiz de Melo Bandeira, o Dr. Bandeira.

Dr. Bandeira foi eleito nesta terça-feira(12) por aclamação e ocupará o segundo cargo mais importante do Consorcio CONISUL, já que todas as decisões no que diz respeito a projetos, programas e finanças tem que passar pelo aval do diretor executivo.

Integram o Consórcio  Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul de Mato Grosso do Sul (CONISUL), que atualmente tem na presidência o prefeito de Japorã, Wanderlei Bispo dos Santos, além de Amambai, Japorã e Iguatemi, os municípios de Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Paranhos, Sete Quedas, Eldorado, Mundo Novo, Itaquiraí, Naviraí, Juti e Caarapó. 

18/02/2018 Brasil é o 8º país do mundo em produção de energia eólica
Geral
18/02/2018 Gene de arroz aumenta produtividade de milho
Geral
18/02/2018 BS investe R$ 40 milhões em fábrica de nutrição animal
Geral
18/02/2018 Energia: em fevereiro bandeira segue verde para consumidores
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS