SEGUNDA FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2018
DATA: 13/09/2017 | FONTE: Portal iTudo Moradores de Iguatemi são presos após Polícia encontrar 2 toneladas de droga em banheiro de oficina
Os quatro foram encaminhados à sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). (Foto: Divulgação)

Moradores de Iguatemi foram presos durante ação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Dourados. Eles estariam envolvidos no transporte de mais de 2 toneladas de maconha até uma oficina mecânica. O fato ocorreu durante investigação policial. 

Ronaldo Vieira Inillestestt, 23, João Francisco de Oliveira, 30, ambos de Iguatemi, Wellington Carlos Barbosa Ferreira, 22, e Josimar Santana dos Anjos, são os envolvidos.

De acordo com as informações policiais, Wellington foi abordado em atitude suspeita na região do Trevo da Bandeira, em Dourados e confessou que atuava como batedor de uma carga ilícita.

Posteriormente, equipes foram avisadas da existência de outras pessoas realizando o mesmo serviço na MS-156, entre Amambai e Caarapó.

Eles foram abordados e afirmaram que teriam realizado o mesmo trabalho de batedor e deixado entorpecente no banheiro de uma oficina mecânica no Jardim Alhambra.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a droga, que totalizou 2.166 quilos. Os quatro foram encaminhados à sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

17/06/2018 Pistoleiros atiram em residência e por pouco não atingem morador
POLICIA
17/06/2018 Jovem tem BMW incendiada na garagem de casa durante a madrugada
POLICIA
17/06/2018 Dupla é presa pela PM armada com pistola calibre 9 milímetros em Dourados
POLICIA
17/06/2018 Polícia prende cinco e fecha ‘boca de fumo’ em Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS