TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/09/2017 | FONTE: Redação Eldoradense Gustavo Fuzario é destaque nacional
Gustavo Fuzario entrevistando Maiara & Maraisa. (Foto: Divulgação)
Jovem Eldoradense de 17 anos, Gustavo Fuzario vem sendo um destaque nacional ao apresentar a 4ª Expo Astorga e Astorga Rodeio 2017 que aconteceu na última quarta-feira em Astorga no Paraná.
 
A Expo Astorga é uma das maiores festa da região Norte Central do Paraná com parque de diversos, shows, comidas típicas, feira de negócios e eventos agropecuários. Teve show com a dupla Zé Neto & Cristiano, Henrique & Diego, Maiara & Maraisa e no encerramento do rodeio que mais cresce no Paraná, foi a vez de Kleo Dibah & Rafael agitar Astorga e região com os sucessos.
 
Gustavo Fuzario que já vem fazendo sucesso, é locutor e repórter da rádio Eldorado FM 107,5, é criador e editor chefe na empresa Portal Mundo Sertanejo. Ele teve o privilegio te entrevistar os grandes cantores que esteve presente no evento, como, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, dentre outros artistas.
 
Gustavo segue fazendo sucesso nacional no mundo sertanejo, proprietário do site Portal Mundo Sertanejo ele realiza entrevista com grandes artistas.
 
Entrevistas:
 

 

15/04/2024 Irmãos são esfaqueados por desafeto e um morre
Geral
15/04/2024 Semana começa com mais de 4,1 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
Geral
15/04/2024 MS começa a semana com dois alertas de perigo para chuva forte e tempestade
Geral
15/04/2024 No Conselho de Segurança da ONU, Irã diz que ação contra Israel foi ‘necessária e proporcional’
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS