TERA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 12/09/2017 | FONTE: Tanamidianaviraí Naviraí- Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dois indivíduos acusados de tráfico e corrupção de menor

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerias) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, fecharam na tarde de ontem (11), um ponto de venda de drogas conhecida vulgarmente por “boca de fumo”, e prenderem dois indivíduos apontados como responsáveis pela local.

Os policiais chegaram até ao local, que é em uma casa localizada na rua Yoshio Shinozaki, área central da cidade, após receberem uma denúncia anônima de que ali, alguns rapazes estariam comercializando crack e maconha.

Por volta das 16h de ontem, uma equipe do SIG foi até a residência averiguar a procedência das denúncias, e foram recebidos por Rafael Ferreira dos Santos Fernandes, de 20 anos, que estava na companhia de um adolesceste de 17 anos.

Em uma busca pessoal nos dois, foi encontrada no bolso de Rafael a quantia de R$157,00 reais, em notas pequenas. Já com o adolescente foram encontradas 22 pedras de crack devidamente embaladas, que estavam dentro de um frasco azul que ele segurava.

Em vistoria na residência, os policiais encontraram uma porção de maconha e alguns petrechos usados para cortar e embalar as drogas.

Durante a vistoria, chegou ao local um indivíduo identificado como Fernando Rafael da Silva Pereira, de 23 anos, que seria o morador da residência.

Aos policiais o adolescente confirmou que Fernando era morador da residência e que todos estavam comercializando drogas no local.

Os três indivíduos encontrados na residência foram encaminhados para o 1ª DP, onde Fernando e Rafael foram autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas e corrupção de menor.

26/09/2017 Morador de Eldorado é preso pela PRF com duas toneladas de agrotóxicos na BR-163
POLICIA
26/09/2017 Naviraí- Homem com R$ 98 mil é preso por tentar subornar policiais federais na BR-163
POLICIA
26/09/2017 Naviraí- Câmera flagra momento em que ladrão furta celular de jovem (vídeo)
POLICIA
26/09/2017 Menor que roubou Hilux e fugiu a 200 km/h mora na fronteira com Paraguai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS