QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/09/2017 | FONTE: Tanamidianaviraí Naviraí- Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dois indivíduos acusados de tráfico e corrupção de menor

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerias) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, fecharam na tarde de ontem (11), um ponto de venda de drogas conhecida vulgarmente por “boca de fumo”, e prenderem dois indivíduos apontados como responsáveis pela local.

Os policiais chegaram até ao local, que é em uma casa localizada na rua Yoshio Shinozaki, área central da cidade, após receberem uma denúncia anônima de que ali, alguns rapazes estariam comercializando crack e maconha.

Por volta das 16h de ontem, uma equipe do SIG foi até a residência averiguar a procedência das denúncias, e foram recebidos por Rafael Ferreira dos Santos Fernandes, de 20 anos, que estava na companhia de um adolesceste de 17 anos.

Em uma busca pessoal nos dois, foi encontrada no bolso de Rafael a quantia de R$157,00 reais, em notas pequenas. Já com o adolescente foram encontradas 22 pedras de crack devidamente embaladas, que estavam dentro de um frasco azul que ele segurava.

Em vistoria na residência, os policiais encontraram uma porção de maconha e alguns petrechos usados para cortar e embalar as drogas.

Durante a vistoria, chegou ao local um indivíduo identificado como Fernando Rafael da Silva Pereira, de 23 anos, que seria o morador da residência.

Aos policiais o adolescente confirmou que Fernando era morador da residência e que todos estavam comercializando drogas no local.

Os três indivíduos encontrados na residência foram encaminhados para o 1ª DP, onde Fernando e Rafael foram autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas e corrupção de menor.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS