SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/09/2017 | FONTE: Redação GETAM de Naviraí recupera motocicleta furtada e apreende adolescente autor do furto
Diante dos fatos, o menor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. (Foto: Divulgação)

Na noite do úlitmo sábado, por volta das 19h20min, policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante patrulhamento tático pela Rua Heliotrópio, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo, posteriormente identificado como um adolescente de 17 (dezessete) anos, tentava guardar uma motocicleta sem placas e com várias avarias, dentro de uma residência daquela rua.

Ao ser abordado, o menor relatou à equipe que a motocicleta seria proveniente de leilão e que a teria comprado pelo valor de R$ 1000,00 (mil reais).

Em checagem nos sistemas de restrição criminal foi constatado que a motocicleta era produto de furto, logo em seguida o menor assumiu ter furtado a motocicleta há alguns dias.

Diante dos fatos, o menor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providências processuais.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS