QUARTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 11/09/2017 | FONTE: Assessoria Itaquiraí- Camila Leonel é eleita Garota Itaquipesca 2017
Foto Divulgação

Lindas garotas desfilaram no palco instalado no espaço cultural “Brutu’s Show Bar”, e disputaram na noite de quarta-feira (06-09), o Concurso Garota Itaquipesca 2017. A estudante do ensino médio da Escola Estadual “JJ”, Camila Leonal, de 16 anos foi eleita a vencedora. Ela disputou o concurso com outras oito candidatas.

 

EMPATE

Após a soma geral da pontuação de cada concorrente, os jurados registraram o empate de 4.180 pontos entre Camila e Wellen Caroline. Por decisão do corpo de jurados, o desempate foi decidido pela plateia, através de manifestação espontânea e pública. Wellen Caroline, com então apenas 14 anos, ficou como segunda colocada, e a garota Bruna Klaus, em terceiro lugar. “A diferença de pontuação entre as concorrentes foi pouca, pois, no palco todas tinham as mesmas chances pela beleza e desenvoltura”, afirmou o jornalista Jairo Alves, de Mundo Novo.

Camila Leonel, muito emocionada, recebeu a faixa de Garota Itaquipesca do professor de etiqueta e desfile, Thiago Barros. Do prefeito Ricardo Fávaro Neto ela recebeu a premiação de R$ 1.000,00 em dinheiro. Todas as participantes receberam troféu de participação, sendo que a segunda e terceira colocadas também receberam premiação em dinheiro.

O Garota Itaquipesca 2017 foi organizado pelos servidores municipais, os promoters Guiomar Biondo e Eliezer Ratinho Julio, com total apoio dos secretários municipais e patrocinadores do comércio local. “O concurso superou nossas expectativas, primeiro porque participaram as mais belas garotas de Itaquiraí e, ao mesmo tempo, porque foi uma inovação que marcou efetivamente o lançamento da Itaquipesca 2017”, analisa Guiomar.

 

LANÇAMENTO DA ITAQUIPESCA 2017

O prefeito Ricardo Fávaro Neto destacou o lançamento oficial da Itaquipesca 2017 como resultado da disposição e empenho de todos os secretários, da Coordenação Geral e da Comissão Organizadora da Festa da Pesca de Itaquiraí. “Demos carta branca para que tomem as providências para que seja encaminhada a realização da melhor festa de todos os tempos. Todos estão de parabéns porque entenderam a ideia e, como inovação, incluíram a realização do concurso Garota Itaquipesca que vem dar um brilho a mais para a largada desta festa”, elogiou o prefeito.

Ele lembrou que está muito próximo de confirmar o show principal, com a dupla Thaeme e Thiago, numa articulação do deputado federal Geraldo Resende, que através de sua assessoria parlamentar inseriu projeto no Ministério do Turismo reivindicando os recursos necessários para esta atração. “Estamos confiantes nesta conquista, mas, independente do show, os outros detalhes, como a premiação em torno de 50 mil reais também foi viabilizada, tendo como parceiro patrocinador a Iza Náutica, de Umuarama. E mais uma vez, contamos e destacamos a parceria com a ACIITA, Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí e inúmeros outros apoios como da Câmara de Vereadores e do Governo do Estado. Por isso, para nós, é satisfação receber todos nesta festa de lançamento da Itaquipesca 2017”, disse Ricardo Fávaro que encerrou seu discurso agradecendo as autoridades, convidados presentes, e familiares das garotas que disputaram o concurso Garota Itaquipesca 2017. (Texto: Roney Minella – Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaquiraí).

20/09/2017 Justiça rejeita ação contra prefeito e vice de Sete Quedas que deram pão e mortadela em período eleitoral
Geral
20/09/2017 Em Eldorado Campanha Nacional de Multivacinação foi um Show de entretenimento
Geral
20/09/2017 Desiludido, baiano abandona a família e passa a morar embaixo de ponte na BR 163
Geral
20/09/2017 Funcionários dos Correios entram em greve e serviços são afetados
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS