TERA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 11/09/2017 | FONTE: Redação Médica é destaque em elogios e bom atendimento em Eldorado
Dr Débora (foto divulgação )
A médica Débora Dias clínica geral de Eldorado, vem ganhando inúmeros elogios da população. A reportagem do Jornal do Conesul esteve na semana passada na cidade de Eldorado e pode conferir de perto o atendimento dado pela médica. A Dr Débora como é chamada é contratada pela prefeitura Municipal e presta atendimento no Posto de saúde central do município.
Após algumas mensagens enviadas para nossa redação e um atendimento feito a uma pessoal próxima a nós resolvemos conhecer melhor a história dessa famosa médica.
A Dr quebrou paradigmas, derrubou barreiras e hoje se destaca no município como uma médica que é destaque em bom atendimento.
Débora Dias é natural de Eldorado e se formou em Medicina na universidade Pacifico em Pedro Juan, revalidada no Brasil há aproximadamente 2 anos pela UFMS e nos contou como foi sua escolha pela área da medicina.
 
"Nasci de uma família muito humilde meus pais eram "boia-fria", com muita luta conseguiram criar eu e meus dois irmãos, sempre precisamos da saúde pública e sofremos na pele o que é depender de alguém para um tratamento. Aos 12 anos perdi meu pai, ai minha mãe passou a lutar sozinha, meus irmãos mais velhos terminaram o ensino médio, logo depois eu mesmo sabendo das condições precárias, comecei a sonhar com a medicina, Deus preparou tudo e com a graça dele, consegui me formar. Eu nasci em Eldorado e sai daqui apenas para estudar. Me formei há 4 anos na universidade Pacifico em Pedro Juan, revalidada há aproximadamente 2 anos pela UFMS. Tinha um sonho de poder trabalhar na minha cidade e graças a Deus hoje estou vivendo ele. ",disse a Dr.
 
A médica também nos contou como é a vida dela depois que começou trabalhar como médica.
 
"A vida de um médico é muito corrida, mais é gratificante ver a alegria dos pacientes, já ganhei até cartas de agradecimento dos pacientes pelo atendimento, sempre tem pessoas me elogiando, me sinto honrada pelo reconhecimento dos Eldoradenses . Oque posso dizer é que faço meu trabalho com amor para todos, sem diferenciar, eu sempre sonhei com isso,me sinto honrada e realizada por ter oportunidade de trabalhar onde cresci, acredito na medicina humanizada aquela que não basta sorrir, saber o nome do paciente, olhar nos seus olhos, mas ao se despedir no final da consulta , esquecer por completo aquela pessoa, o seu problema. Você tem que garantir a confiança deles e a amizade. Muitos pacientes se curam ou aceitam enfrentar os problemas, após você incentivar e mostrar que ainda há razão para lutar",contou.
 
Pacientes
 
Para Juliana Pontes, o atendimento da Drª Débora é " excelente, trouxe meu bebe pois já conheço o atendimento dela, já fui atendida outras vez e sempre é um ótimo atendimento, na minha opinião é uma das melhores profissionais que atende nesta unidade", falou juliana.
 
De acordo com Josicleide Pereira o atendimento da Drª Débora é muito bom " não desmerecendo os outros profissionais, mais o atendimento de Drª Débora é diferente, pois ela atende com muito carinho e é muito atenciosa com seus pacientes", contou.
Há apenas dois anos que Débora atua como médica, pouco tempo, mais o suficiente para alcançar todos méritos.

 

 

 
 
 
 
26/09/2017 Tacuru- Convênio entre APAE e Prefeitura é assinado e garante a liberação de repasse à instituição
Geral
26/09/2017 Gasolina terá mais uma alta em Mato Grosso do Sul
Geral
26/09/2017 Naviraí- CIPA realizou treinamento sobre Segurança do Trabalho para servidores da saúde
Geral
26/09/2017 Naviraí- Serviço de Inspeção Municipal realiza tarde de capacitação
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS