QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2018
DATA: 11/09/2017 | FONTE: Correio do Estado Casal fura parada da PRF e acaba preso por tráfico de drogas Policias encontraram maconha, haxixe, balança de precisão e dinheiro
Porções de maconha, haxixe, balança de precisão e dinheiro encontrados com o casal. (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no domingo (10) um casal em Miranda, por tráfico de drogas. A dupla foi abordada após desobedecer ordem de parada dos agentes, no km 600 da BR-262.

O casal dirigia um veículo FIAT/Mobi, com placas de Belo Horizonte (MG). Durante abordagem, os policiais constataram que motorista e passageira apresentavam sinais de embriaguez, o que foi confirmado após teste do bafômetro realizado no condutor.

A dupla foi conduzida de volta ao posto da PRF, onde o carro foi vasculhado. A revista encontrou garrafas de cerveja, buchas de maconha e haxixe, que totalizaram 70 gramas, além de uma balança de precisão e R$ 370 em notas de pequeno valor.

A PRF levou o encaminhou o casal até a Delegacia da Polícia Civil de Miranda, onde foram autuados por tráfico de drogas e o motorista por embriaguez ao volante.

20/06/2018 Policiais investigados por contrabando de cigarros viram réus em MS
POLICIA
20/06/2018 Exército deflagra operação para fiscalizar empresas que fornecem armas em MS
POLICIA
20/06/2018 Homem ameaça “furar” mulher com faca para roubar celular
POLICIA
20/06/2018 Casas pegam fogo e dono dos imóveis morre ao saber de incêndio
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS