QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 11/09/2017 | FONTE: ESPN Santos vence clássico, impõe terceira derrota ao Corinthians e volta a pensar em título Corinthians mantém liderança do Brasileirão, apesar da derrota
Jadson lamentou domínio do Santos e derrota do Timão. (Foto: Divulgação)

O Santos venceu o clássico contra o Corinthians, por 2x0, na tarde de ontem (10), na Vila Belmiro, em Santos (SP). O Peixe, terceiro colocado na tabela, ficou um pouco mais perto da ponta. O líder, por sua vez, perde a terceira no segundo turno.

O resultado foi construído apesar das grandes atuações dos goleiros Cássio e Vanderlei. O corintiano, que acabou de retornar da seleção brasileira, brilhou no primeiro tempo, enquanto o santista devolveu as belas intervenções na segunda etapa. Lucas Lima e Ricardo Oliveira, porém, conseguiram balançar as redes.

O primeiro gol saiu aos 12 minutos da etapa complementar, com o meia do Santos aproveitando sobra na entrada da área. Bruno Henrique disparou pela esquerda, passou por Fagner e cruzou para Ricardo Oliveira, que foi travado por Pablo. Lucas Lima chegou batendo, sem chances para Cássio.

Logo depois, na verdade, a rede do Corinthians voltou a balançar, com Ricardo Oliveira, mas em posição de impedimento. O atacante recebeu de Thiago Ribeiro, mas, de fato, estava á frente da defesa. Foi só no fim que o artilheiro conseguiu, de fato, comemorar, marcando o segundo e definindo o triunfo.

Já com os visitantes se lançando ao ataque tentando buscar o empate, o Santos soube aproveitar o contra-ataque. Lucas Lima viu Bruno Henrique avançar livre pela esquerda e lançou, De frente para Cássio, o atacante apenas abriu para Oliveira, que sem goleiro, só completou.

22/11/2017 Renato admite uso de drone no Grêmio: 'mundo é dos espertos'
ESPORTE
21/11/2017 Cotado no Palmeiras, Abel não garante permanência no Fluminense
ESPORTE
20/11/2017 Consciência negra: representatividade no esporte cresce, mas racismo ainda fere
ESPORTE
19/11/2017 Cueva "some" e vira problema de última hora no São Paulo
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS