TER«A-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 10/09/2017 | FONTE: GLOBO ESPORTE Apoio da torcida: Santos treina na Vila antes de enfrentar o Corinthians
Santos abriu o treino a torcedores na manh√£ deste s√°bado, na Vila Belmiro. (Foto: Lucas Musetti)

Santos contou com o apoio de sua torcida no treinamento deste sábado, na Vila Belmiro, o último antes do clássico contra o Corinthians, que será disputado neste domingo, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Funcionários do clube estimam que entre 2 e 3 mil pessoas acompanharam a atividade. Os torcedores entraram no estádio em troca de um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas aos moradores do bairro Santa Cruz dos Navegantes, no Guarujá.

Em campo, o técnico Levir Culpi comandou um rachão com o elenco e alguns membros da comissão técnica, como Elano. No fim do treino, os jogadores treinaram finalizações. O trabalho durou cerca de uma hora.

Levir não esboçou o time titular neste sábado, mas, nos últimos dias, preparou a equipe para enfrentar o Corinthians com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O Peixe busca diminuir a distância para o líder Corinthians. Se vencer, o Alvinegro fica a nove pontos do rival na tabela do Brasileirão.

Veja as informações do Santos para o clássico contra o Corinthians:

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)

Provável escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira

Desfalques: David Braz (suspenso), Nilmar (conjuntivite), Vladimir (dores nas costas), Vecchio (preservado pela comissão técnica) e Vitor Bueno (lesão no joelho)

Pendurados: Vanderlei, Victor Ferraz, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Lucas Lima, Vecchio e Leandro Donizete

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa-SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

Transmissão: TV Globo para SP (menos Santos), RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, AL, PE, PB, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h.

26/09/2017 Conselheiro faz B.O. e promete ação contra Leco no São Paulo
ESPORTE
26/09/2017 √Ārbitro marca p√™nalti, volta atr√°s, Sport marca no fim e empata com o Vasco
ESPORTE
25/09/2017 Palmeirenses elogiam Egídio e o parabenizam após volta por cima
ESPORTE
25/09/2017 Atlético-MG perde para o Vitória em casa e demite Rogério Micale
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS