QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 10/09/2017 | FONTE: Veja Irma atinge região de Key West; Miami tem ruas inundadas
Estragos são esperados para costa sul do país

Pouco após 7h da manhã (8h, no horário de Brasília) deste domingo, o olho do furacão Irma chegou ao sul da Flórida. Ele atingiu a região de Key West, no sul da Flórida, que fica a cerca de 260 quilômetros de Miami. Os ventos na região chegam a 210 km/h.

A força dos ventos e das chuvas começaram a fazer estragos neste domingo em Miami, onde já há ruas inundadas e árvores caídas.

Os escoadouros de numerosas ruas da cidade, sob um toque de recolher desde a tarde deste sábado, não dão vazão para suportar a água que caiu nas últimas horas e começam a se inundar.

As ruas, totalmente vazias, são iluminadas pela intensidade dos numerosos raios e o forte vento se deixa notar nos edifícios da cidade, que recebem o impacto de objetos que saem voando devido às fortes sequências.

Em Miami Beach, a popular Collins Avenue também se viu inundada e se teme que os efeitos possam ser muitos piores à medida o furacão vá se aproximando e gere um possível aumento do nível do mar, o que afetaria as numerosas áreas costeiras da região.

 

As dimensões de “Irma” fazem com que os seus ventos com força de furacão se estendam até 130 quilômetros de o seu centro e os de força de tempestade tropical sejam sentido a até 350 quilômetros.

As árvores são uma das amostras mais evidentes da força destes ventos e muitas já caíram nas últimas horas, sem deixar nenhum ferido até o momento.

21/11/2017 MS cria 722 vagas de emprego formal em outubro, aponta Caged
Geral
21/11/2017 Professor Pedro Demo dá palestra aos professores municipais
Geral
21/11/2017 Sessão Solene de Inauguração do Memorial das Legislaturas da Câmara Municipal de Eldorado-MS AB
Geral
21/11/2017 Rede Municipal de Ensino de Naviraí discute metas do PNAIC
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS