QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 10/09/2017 | FONTE: Campo Grande News Indígena que estava na cidade a trabalho é encontrado morto em aldeia Mauro Benites foi achado com uma perfuração no peito
Policiais no local do crime. (Foto: Adilson Domingos)

Indígena de 20 anos foi encontrado morto na noite de ontem (09), no assentamento Igu Vera, aldeia Jaguapiru, em Dourados. Mauro Benites estava na cidade a trabalho. Ainda não há suspeitos pelo crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por volta das 21h30, para atender uma ocorrência de homicídio na aldeia. A vítima era Mauro, que é de Amambai, e estava na aldeia em Dourados para trabalhar na colheita de milho.

Ainda conforme o boletim, o irmão de Mauro contou que pouco antes da morte havia encontrado com ele. O rapaz disse que Mauro estava embriagado e que pegou sua bicicleta para levar até em casa, enquanto a vítima ficou deitada numa moita às margens da estrada vicinal, onde foi encontrada morta.

O irmão disse que quando voltou para buscar Mauro o encontrou morto. Um homem identificado apenas como ‘Mário’, quem chamou a polícia, disse que havia ouvido choros, quando saiu para ver o que havia acontecido e achou o corpo.

Mauro tinha uma perfuração no peito, provavelmente provocada por um golpe de faca. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS