SBADO, 23 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 10/09/2017 | FONTE: Campo Grande News Indígena que estava na cidade a trabalho é encontrado morto em aldeia Mauro Benites foi achado com uma perfuração no peito
Policiais no local do crime. (Foto: Adilson Domingos)

Indígena de 20 anos foi encontrado morto na noite de ontem (09), no assentamento Igu Vera, aldeia Jaguapiru, em Dourados. Mauro Benites estava na cidade a trabalho. Ainda não há suspeitos pelo crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por volta das 21h30, para atender uma ocorrência de homicídio na aldeia. A vítima era Mauro, que é de Amambai, e estava na aldeia em Dourados para trabalhar na colheita de milho.

Ainda conforme o boletim, o irmão de Mauro contou que pouco antes da morte havia encontrado com ele. O rapaz disse que Mauro estava embriagado e que pegou sua bicicleta para levar até em casa, enquanto a vítima ficou deitada numa moita às margens da estrada vicinal, onde foi encontrada morta.

O irmão disse que quando voltou para buscar Mauro o encontrou morto. Um homem identificado apenas como ‘Mário’, quem chamou a polícia, disse que havia ouvido choros, quando saiu para ver o que havia acontecido e achou o corpo.

Mauro tinha uma perfuração no peito, provavelmente provocada por um golpe de faca. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.

23/09/2017 Rapaz morto com golpes de facão tem mão decepada e dedos amputados
POLICIA
23/09/2017 Motorista que levou PM até local onde matou jogador de hóquei é preso
POLICIA
23/09/2017 Suspeito de crime sai da cadeia antes de sepultamento de vítima
POLICIA
23/09/2017 Homens em Sandero branco atiram em pescoço de vítima perto da rodoviária
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS