SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 08/09/2017 | FONTE: Tanamidianaviraí Naviraí- Homem é preso pelo GETAM acusado de porte ilegal de arma de fogo
Jose Eduardo Dias Viana foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. (Foto: TaNaMidiaNavirai)

A guarnição de policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí prendeu na noite de ontem (07), um homem de 33 anos, acusado de disparo e porte ilegal de arma de fogo.

Jose Eduardo Dias Viana, foi preso em uma residência localizada na rua Guavira, no bairro Residencial Ipê.

Policiais do GETEM chegaram ao local após a central de operações da Polícia Militar receber uma denuncia via 190, de que no referido endereço havia um homem armado realizando disparos e ameaçando seus familiares.

Na residência, os policiais foram recebidos por uma das vítimas que informou que o autor Jose Eduardo, após realizar um disparo teria se evadido do local em uma moto de cor prata.

Em uma busca, os policiais encontraram a moto de Jose Eduardo e ele em uma residência próxima do local aonde ele havia efetuado o disparo.

Em conversa com o proprietário da residência, o mesmo informou aos policiais que nunca havia visto Jose Eduardo e o mesmo estava no local por ser amigo de suas filhas.

O proprietário autorizou a entrada os policiais que abordaram Jose Eduardo, que negou ter realizado disparos e disse que não possuía arma de fogo, alegando que estava naquela residência por ser a casa de sua namorada. As duas jovens que estavam na casa, negaram que seriam namorados de Jose Eduardo e afirmaram ter conhecido o mesmo há dois dias.

Em uma revista na residência, os policiais encontraram um revolver calibre .38 com uma munição intacta. Ao ser questionado novamente sobre a arma, Jose Eduardo, confessou que era sua e a teria comprado o revolver pelo valor de R$ 1.500,00 reais na cidade de Campo Grande e que estava em posse do mesmo por estar sendo ameaçado.

Jose Eduardo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

23/11/2017 Adolescente inventou estupro para encobrir caso com homem casado
POLICIA
23/11/2017 Ivinhema - Pai denuncia filho a polícia por porte de arma
POLICIA
23/11/2017 Homem é encontrado morto em praça na Capital com ferimento no pescoço
POLICIA
23/11/2017 Colegas de trabalho brigam e homem é ferido a tiros dentro de alojamento
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS