QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 07/09/2017 | FONTE: Redação Em ação rápida, Polícia Militar de Itaquiraí recupera veículo furtado em Naviraí e prende autor
A vítima estava na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, registrando o boletim de ocorrência do furto, quando os policiais civis foram avisados que o referido veículo já havia sido recuperado pela Polícia Militar de Itaquiraí. (Foto: Divulgação)

Na manhã de ontem (06), por volta das 07h30min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, receberam a informação, via Central de Operações de Naviraí, de que um veículo FIAT/Strada branca havia sido furtado e que teria tomado rumo a esta cidade.

De imediato as guarnições de radiopatrulha de Itaquirai saíram em direção da rodovia BR 163, sentido Naviraí, no intuído de localizar a recuperar o veículo furtado.

Na altura do KM 89 da rodovia uma das guarnições, através da placa do veículo, o identificou e repassou as informações para outra guarnição que montou barreira nas proximidades do perímetro urbano de Itaquiraí.

Ao ver a barreira policial, o homem que conduzia o veículo furtado freou bruscamente e adentrou sentido bairro Cidade Jardim. As guarnições saíram em acompanhamento tático ao mesmo por cerca de quatro quadras, até que o condutor adentrou em um terreno baldio, abandou o veículo e tentou fugir a pé, porém foi capturado e preso pelos policiais militares logo em seguida.

O condutor do veículo, um homem de 39 (trinta e nove) anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Segundo a vítima, um senhor de 53 (cinquenta e três) anos, por volta das 7h da manhã, ele foi até a casa de um amigo localizada na rua Shakespeare em Naviraí, e deixou o veículo estacionado na frente, aberto e com a chave na ignição. Minutos depois, ao sair da residência, já não encontrou o veículo.

A vítima estava na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, registrando o boletim de ocorrência do furto, quando os policiais civis foram avisados que o referido veículo já havia sido recuperado pela Polícia Militar de Itaquiraí.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

18/07/2018 Disputa no tráfico de drogas é principal causa de mortes em MS
POLICIA
18/07/2018 No Brasil, 37 crianças e adolescentes são vítimas de intoxicação ou envenenamento todos os dias
POLICIA
18/07/2018 Bandidos arrombam paróquia no centro da capital e deixam um rastro de destruição
POLICIA
18/07/2018 Garras prende caminhoneiro que desviou carga de carne para revender
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS