S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/09/2017 | FONTE: Assessoria Naviraí- Assinado contrato para conclusão do Conjunto Belo Horizonte
Foto Divulgação

O Prefeito Izauri de Macedo participou na tarde de terça-feira (05) na Governadoria em Campo Grande, acompanhado da Gerente de Obras Ana Paula Rocha, do deputado Estadual Onevan de Matos e do gerente de Habitação Gessé da Silva Andrade, da solenidade de assinatura dos contratos entre a Caixa Econômica Federal e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para a conclusão do Conjunto Habitacional Belo Horizonte próximo ao Jardim Paraíso.

Segundo Izauri de Macedo são 313 unidades residenciais cujas obras estavam paralisadas e, a partir de agora, poderão ser concluídas e garantir cidadania e dignidade às famílias naviraienses.

“Parabenizo o governador Reinaldo Azambuja e os secretários Ednei Marcelo Miglioli (Infraestrutura) e Maria do Carmo Avezani Lopez (Agehab) por garantir a conclusão dessas importantes obras”, destacou o prefeito.

O deputado Onevan de Matos parabenizou o Governo do Estado e diretores da CEF, bem como o prefeito José Izauri de Macedo e a gerente Ana Paula e a população do município de Naviraí pela grande conquista.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS