TERA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 06/09/2017 | FONTE: Assessoria Naviraí- Assinado contrato para conclusão do Conjunto Belo Horizonte
Foto Divulgação

O Prefeito Izauri de Macedo participou na tarde de terça-feira (05) na Governadoria em Campo Grande, acompanhado da Gerente de Obras Ana Paula Rocha, do deputado Estadual Onevan de Matos e do gerente de Habitação Gessé da Silva Andrade, da solenidade de assinatura dos contratos entre a Caixa Econômica Federal e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para a conclusão do Conjunto Habitacional Belo Horizonte próximo ao Jardim Paraíso.

Segundo Izauri de Macedo são 313 unidades residenciais cujas obras estavam paralisadas e, a partir de agora, poderão ser concluídas e garantir cidadania e dignidade às famílias naviraienses.

“Parabenizo o governador Reinaldo Azambuja e os secretários Ednei Marcelo Miglioli (Infraestrutura) e Maria do Carmo Avezani Lopez (Agehab) por garantir a conclusão dessas importantes obras”, destacou o prefeito.

O deputado Onevan de Matos parabenizou o Governo do Estado e diretores da CEF, bem como o prefeito José Izauri de Macedo e a gerente Ana Paula e a população do município de Naviraí pela grande conquista.

20/11/2017 Funsat oferece 190 vagas nesta segunda e salários podem chegar a R$ 1,8 mil
Geral
20/11/2017 Fórum de Ivinhema abre inscrições para estágio em Direito
Geral
20/11/2017 Eldorado-Semana começa com mais de 400 vagas em concursos e salários de até R$ 19 mil
Geral
20/11/2017 Tilápia geneticamente modificada é nova opção para geração do hormônio de crescimento
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS