SEXTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2017
DATA: 06/09/2017 | FONTE: César Galeano Polícia Civil de Mundo novo elucida crime de incêndio
O incêndio acabou consumindo todo o imóvel que ficou completamente destruído. (Foto: Divulgação)
Na terça-feira (05), policiais civis elucidaram um crime de incêndio ocorrido no município na noite anterior e após identificarem o autor, conseguiram prendê-lo em menos de 24h.
 
Segundo apurado, no dia 04 de setembro deste ano, por volta das 19h, George Alberto da Silva (33) foi até a casa de sua ex-companheira na Rua Dom Pedro, nº 967, no Bairro Fleck, e após uma discussão, acabou ateando fogo na residência e fugido.
 
O incêndio acabou consumindo todo o imóvel que ficou completamente destruído. Diante do registro policial da ocorrência e informações repassadas pela vítima, os investigadores de polícia deram início às buscas pelo autor no sentido de prendê-lo.
 
Na data de hoje, logo no início da manhã, os referidos policiais civis conseguiram encontrar George Alberto da Silva próximo à mata do “antigo INCRA”, em Mundo Novo.
 
Ao avistar a equipe policial o autor ainda tentou fugir embrenhando-se na mata, contudo, foi alcançado e preso, sendo imediatamente encaminhado para a delegacia de polícia civil onde foi atuado em flagrante por crime de incêndio majorado, que prevê pena de 03 a 06 anos de prisão.
 
22/09/2017 Gaeco faz operação contra agentes penitenciários suspeitos de peculato
POLICIA
22/09/2017 Seis são presos em apreensão de 70 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Caarapó
POLICIA
22/09/2017 PF destrói 8,6 toneladas de drogas na terceira incineração do ano
POLICIA
21/09/2017 Garota de programa empresta dinheiro de colega e ameaça até cafetão ao ser cobrada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS