QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2018
DATA: 05/09/2017 | FONTE: MS Verdade URGENTE- Tentativa de homicídio é registrada agora em Naviraí
Luiz foi encaminhado pelo resgate ao Hospital, e por enquanto não há informações sobre seu estado de saúde, mas é considerado, preliminarmente, grave. (Foto: Divulgação)

Uma tentativa de assassinato aconteceu início da noite de hoje (05), em Naviraí. O caso ocorreu em um local onde funcionam aluguel de quartos, na rua Dinamarca, esquina com a avenida Amélia Fukuda, 30 metros da Delegacia de Polícia.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma Biz, e enquanto um ficou na esquina de cima aguardando, ao lado de um mercado, o outro desceu e foi de encontro à duas pessoas que chegavam no instante em uma Honda vermelha. A vítima não teve tempo de abrir o portão e foi alvejada várias vezes.Um dos atingidos com mais gravidade é, conhecido como Luiz, ou Paulista,epertencente ao regime  semi -aberto local.

De acordo com informações colhidas pelo site MsVerdade com  um policial que estava no local, a vítima foi atingida por pelo menos  4 disparos nas costas, sendo que um ou dois atravessaram seu corpo.

Testemunhas que estavam próximas afirmam que o autor do atentado disparou à queima roupa, e ainda deu chutes na cabeça do ferido, que foi ao chão.

Uma cápsula foi encontrada no local. Outro homem, de nome Diego, estava  na garupa, tentou correr e foi atingido na perna, lado direito, conseguindo fugir.

Luiz foi encaminhado pelo resgate ao Hospital, e por enquanto não há informações sobre seu estado de saúde, mas é considerado, preliminarmente, grave.

O fato aconteceu por volta das 18:25.

21/06/2018 Pistoleiro confessa crime e garante que não sabia que alvo era um prefeito
POLICIA
21/06/2018 Homem é flagrado estuprando criança e assume: ‘é errado, mas gosto de fazer’
POLICIA
21/06/2018 Homem é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Dourados
POLICIA
21/06/2018 PMA registra, em um dia, dois casos de caça ilegal em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS