S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/09/2017 | FONTE: Assessoria Naviraí- ESF Maria de Lourdes promoverá um dia de ações
Foto Divulgação

No dia 23 de setembro próximo, das 8h às 16 horas, a Prefeitura Municipal de Naviraí, por meio da Gerência de Saúde, o ESF- Maria de Lourdes, localizado na Avenida Iguatemi, promoverá um Evento da Saúde, onde serão oferecidos os seguintes serviços: Exame preventivo de colo de útero - de 25 a 69 anos; Toque de Vida - Exame Clínico das Mamas e Solicitação de Mamografia se necessário; Avaliação de Casos Suspeitos e Novos de Hanseníase e Tuberculose; Avaliação Odontológica; Teste Rápido de HIV e Sífilis.

Segundo a enfermeira Taty Chefe do ESF o evento oferece para a população ações e atividades visando a ampliação dos cuidados básicos com a saúde e durante todo esse dia será feito o sorteio de vários brindes ofertados pelas empresas da cidade: Lojas Floraí, Lojas Oriente, Isadora Garcia, Armazém 1,99, Preço Leve, Zane Cosméticos, Bacana, Loja Nacional e Katita.

A Coordenadora Titiane convida toda a população a participar deste Evento da Saúde e pede para que as pessoas que levem seus documentos CPF, Cédula de Identidade e Carteirinha do SUS. “Prevenir com certeza é o melhor remédio”, enfatizou Taty.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS