SEGUNDA FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2018
DATA: 05/09/2017 | FONTE: Topmidianews Iguatemi- Mulher é agredida por jovem em boate A suspeita teria agredido a vítima dentro do banheiro de uma casa noturna
Foto Ilustração

Uma mulher de 25 anos procurou a delegacia após ser agredida por uma jovem, identificada como Gabriela de Oliveira Coronato de 18 anos. A suspeita teria agredido a vítima dentro do banheiro de uma boate, localizada na cidade de Iguatemi.

Conforme o registro policial, a vítima e a suspeita estavam na mesma boate. A mulher destaca que desde quando chegou ao local, percebeu que Gabriela não parava de olhar para ela. Em determinado momento, a vítima foi ao banheiro, a suposta autora a seguiu e as agressões começaram.

Gabriela teria puxado o cabelo da mulher e passou a deferir socos. Ao sair do banheiro, a vítima teria ficado sabendo que desde quando ela chegou ao local, a suspeita já adiantou sobre as agressões para outras pessoas.

A mulher resolveu ir embora da boate, mas Gabriela a seguiu e novamente partiu para agressão. Populares seguraram a suspeita que conseguia se livrar e novamente atacar a vítima várias vezes.

Após ser contida algumas vezes a vítima conseguiu entrar em seu veículo e ir embora do local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. 

17/06/2018 Pistoleiros atiram em residência e por pouco não atingem morador
POLICIA
17/06/2018 Jovem tem BMW incendiada na garagem de casa durante a madrugada
POLICIA
17/06/2018 Dupla é presa pela PM armada com pistola calibre 9 milímetros em Dourados
POLICIA
17/06/2018 Polícia prende cinco e fecha ‘boca de fumo’ em Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS