QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/09/2017 | FONTE: Tanamidianaviraí Itaquiraí- Homem sofre tentativa de homicídio na frente de casa
Foto Ilustração

Um homem de 37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio quando chegava em sua residência localizada na rua Altino Carminatti, na cidade de Itaquiraí. 

Segundo a esposa da vítima, dois indivíduos desconhecido, chegaram na residência do casal e perguntaram pelo seu marido que tem o apelido de “Magrão”.

A mulher informou aos indivíduos que o marido não estava, porém o avistou chegando e disse aos indivíduos que era ele quem chegava. Segundo a mulher ela retornou para dentro da residência, neste momento ouviu seis disparos de arma de fogo.

Ao sair para ver o que teria acontecido, encontrou seu marido que havia sido ferido por dois disparos, provavelmente efetuados pelos dois indivíduos que fugiram do local em seguida.

O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital São Francisco. Um dos disparos o atingiu no tórax e perfurou o pulmão, o outro atingiu o abdômen e perfurou o intestino.

Devido ao seu estado de gravidade, o homem teve que ser transferido para o hospital na cidade de Dourados.

A Policia Militar foi acionada e realizou ronda, porém, nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.

17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS