TERA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 03/09/2017 | FONTE: Correio do Estado Acidente entre carro e caminhão deixa passageiro preso às ferragens Motorista de veículo colide na lateral de caminhão
As causas do acidente serão investigadas pela polícia. (Foto: Thiago Apolinário)

Acidente entre carro e caminhão deixa passageiro preso às ferragens. Motorista de veículo Fiat Uno colide na lateral de caminhão Mercedes Benz.

Policiais militares e os bombeiros foram mobilizados para atender o acidente entre veículo de passeio e um caminhão na rodovia MS-338, entre as cidades de Bataguassu e Santa Rita do Pardo.

A colisão, segundo informações do site Da Hora Bataguassu, ocorreu por volta das 21h40 de sábado, quando um Fiat Uno, conduzido por um homem de 48 anos,colidiu com a parte lateral do caminhão Mercedes Benz.

Com o impacto, o motorista do carro ficou preso às ferragens. O caminhão era conduzido por um homem de 30 anos e tinha como destino a cidade de Santa Rita do Pardo.

O acidente também mobilizou equipe do Pronto Socorro Municipal de Bataguassu. Enquanto trabalhavam para liberar a vítima, a equipe médica realizou pré-avaliação já no local do acidente.

O motorista foi encaminhado ao pronto socorro em estado grave. O trânsito chegou a ficar interditado dos dois lados da via. A sinalização e controle do trânsito foi realizada pela Polícia Militar de Bataguassu até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Três Lagoas.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

21/11/2017 Casal fica ferido depois de carro capotar e sair da pista
ACIDENTE
20/11/2017 Colisão frontal entre ônibus e motocicleta deixa um morto e outro ferido
ACIDENTE
17/11/2017 Campeiro morre atingido por raio enquanto andava a cavalo em fazenda
ACIDENTE
16/11/2017 Garoto de 5 anos morre ao ter 47% do corpo queimado com leite quente
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS