QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 03/09/2017 | FONTE: MidiaMax Motorista embriagado atinge veículo, carro bate em árvore e casal fica ferido
Foto Divulgação

Um casal foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande depois de sofrer um acidente por volta das 6 horas deste domingo (3), na Avenida Noroeste - conhecida como Orla Morena, no Bairro Cabreúva em Campo Grande. Eles estavam em um veículo Gol quando foram atingidos por um Peugeot. A condutora perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. O motorista que provocou a colisão estava embriagado.

De acordo com informações, o casal seguia pela Orla Morena no sentido centro/bairro quando foi atingido pelo veículo que estava atrás. Com o impacto da colisão a jovem, de 21 anos, perdeu o controle da direção e bateu na árvore.

O veículo ficou destruído. A motorista sofreu ferimentos leves provocados pelos estilhaços do vidro. O namorado, de 22 anos, estava no banco do passageiro e ficou preso nas ferragens. Ele teve de ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O casal foi levado para a Santa Casa. O motorista do Peugeot foi preso em flagrante por embriaguez e lesão corporal. Ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

21/11/2017 Casal fica ferido depois de carro capotar e sair da pista
ACIDENTE
20/11/2017 Colisão frontal entre ônibus e motocicleta deixa um morto e outro ferido
ACIDENTE
17/11/2017 Campeiro morre atingido por raio enquanto andava a cavalo em fazenda
ACIDENTE
16/11/2017 Garoto de 5 anos morre ao ter 47% do corpo queimado com leite quente
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS