SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017
DATA: 03/09/2017 | FONTE: AnsaFlash Espanha derrota Itália por 3 a 0 pelas eliminatórias da Copa da Rússia
Foto Divulgação

Em uma partida decisiva para garantir a liderança do grupo G das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, a seleção da Espanha derrotou a Itália por 3 a 0 no sábado (2) no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Com a vitória, os espanhóis estão mais próximos de se classificarem para o mundial, já que restam apenas três rodadas para o encerramento das eliminatórias europeias. O destaque da partida foi Isco que marcou dois gols. Morata fechou o placar e garantiu a vitória.

A “Azurra” e a Espanha estavam empatadas na liderança no grupo G com 16 pontos, sendo sete a mais que Albânia e Israel, adversários mais próximos. O resultado deste sábado garantiu mais três pontos para a Espanha, que se isolou no topo.

Pelo novo regulamento, todos os vencedores dos nove grupos garantem vaga direta para a Copa do Mundo de 2018. Os oito melhores segundos colocados ainda têm chance de garantir classificação por meio dos playoffs, que reúnem as equipes em confrontos mata-mata de ida e volta.

Na próxima terça-feira (5), a Itália enfrentará Israel no estádio Citta del Tricolore, localizado na cidade de Reggio Emilia, mas está cada vez mais longe de terminar a fase na primeira colocação, porque terá que torcer por uma derrota da Espanha, além de melhorar o saldo de gols.

23/11/2017 Follmann ganha camisa de Buffon e revela idolatria:
ESPORTE
22/11/2017 Renato admite uso de drone no Grêmio: 'mundo é dos espertos'
ESPORTE
21/11/2017 Cotado no Palmeiras, Abel não garante permanência no Fluminense
ESPORTE
20/11/2017 Consciência negra: representatividade no esporte cresce, mas racismo ainda fere
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS